Assaltantes levam Honda de motofretista e assaltam mercado na Zona Leste

Na noite de segunda-feira (28), um motofretista foi abordado, ameaçado com uma arma e teve a moto roubada, na Avenida Inácio Campos de Menezes. De acordo com a vítima dois homens estavam na via pública e o interceptaram com uma arma. Um deles fez ele descer e disse que deveria correr em direção ao mato, já o outro subiu na moto, uma Honda Placa ILB 2948.

 

Eles fugiram em direção à Avenida República Riograndense. O trabalhador ligou para a Brigada Militar, tão logo a viatura chegou no local, na Praça da Juventude, onde a vítima estava, o proprietário de um mercado localizado no bairro Capão do Angico, ligou para o 190, comunicando um assalto à mão armada.

De acordo com o responsável, o acusado chegou no local com uma arma em punho e anunciou o assalto. Ele estaria de cara limpa e o comparsa o aguardava nos fundos do mercado em uma moto, que segundo testemunhas, seria a mesma que tinha sido roubada poucos minutos atrás.

No estabelecimento comercial, ninguém se feriu. O valor levado foi de aproximadamente 100 reais. Depois eles fugiram em direção à Avenida República Riograndense.

O motofretista disse que o indivíduo que o interceptou estava de moleton com capuz e calça jeans. Era magro, baixo e moreno.

Já no mercado há câmeras de videomonitoramento e as imagens serão usadas para auxiliar na identificação do acusado do roubo.

Tudo indica que os assaltos estejam interligados. Uma outra moto Honda foi localizada pelos policiais na Praça da Juventude, o veículo estava abandonado e, na consulta ao sistema integrado foi constatado que havia adulteração na placa. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran. A suspeita é que os acusados usaram a moto adulterada para ir até o local onde abordaram o motofretista.

A Brigada Militar fez buscas, mas até o momento, os acusados não foram localizados.

Qualquer informação deve ser repassada para Brigada Militar pelo 190 ou para Polícia Civil através do 34224524.