Assassinato de homem a facadas foi de incomum brutalidade

O corpo foi encontrado no final da Brás Faraco em Alegrete.

Homem é encontrado morto em matagal
Homem é encontrado morto em matagal

Foram muitas facadas na região do pescoço, outras nas costas, tórax, perna direita e antebraço direito. Além das punhaladas no pescoço, a vítima também foi degolada.

A Perícia de Santana do Livramento chegou por volta das 18h20 de hoje(4). O corpo encontrado por um transeunte no início desta tarde, é de um homem moreno, que aparenta no máximo 35 anos. Tudo indica, que a morte não tenha sido no matagal, onde ele estava, o corpo teria sido apenas “desovado”.

Homem é baleado com cinco tiros e morre no hospital em Alegrete

Com requinte de crueldade, as perfurações foram por várias partes do corpo concentrando mais na região do pescoço.

A Polícia Civil ficou no local, na estrada de continuação da Avenida Brás Faraco, cerca de 720m da BR 290, em Alegrete, depois de ser acionada pela Brigada Militar. Até o momento, não havia a identificação da vítima, pois estava sem documentos. Também, não houve registro de pessoas desaparecidas na DP.

O corpo foi levado ao IML do hospital Santa Casa pela Funerária Angelus. Pela característica do corpo, o assassinato foi nesta madrugada.

Nesta manhã, o sétimo homicídio, deste ano, foi confirmado com a morte de Alessandro Ferrão da Silva de 41 anos. Ele foi morto com cerca de cinco tiros. Depois de ser alvejado no bairro Piola, Alessandro foi levado à Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações se há alguma relação entre os homicídios.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários