Brigada Militar e Samu Mental impedem tragédia no bairro Restinga

Na madrugada deste sábado(30), por volta das 01h, uma ação coordenada entre a Brigada Militar e uma equipe do SAMU Mental foi fundamental para evitar uma possível tragédia no Bairro Restinga, em Alegrete.

A guarnição da Brigada Militar foi acionada para intervir em uma situação delicada envolvendo um homem de 32 anos que, visivelmente transtornado, ameaçava tirar a própria vida com um tiro em frente à sua companheira. A ação tornou-se necessária após o indivíduo, que não aceitava o término do relacionamento, ter ingerido uma dose excessiva de medicamentos ao longo do dia.

Alegretenses sonham com o prêmio de R$ 570 milhões na Mega da Virada

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram uma equipe do SAMU Mental já presente, pronta para prestar assistência ao homem em crise. O indivíduo, apesar de tumultuado, afirmou não estar armado no momento, indicando que a arma de fogo estaria em uma propriedade rural próxima à cidade.

A equipe do SAMU Mental o encaminhou para atendimento na Santa Casa. Já os policiais, deslocaram-se até a propriedade rural indicada, onde efetuaram a apreensão de um revólver calibre .32 contendo três munições deflagradas. O registro da ocorrência foi realizado na Delegacia de Polícia.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários