Brigada Militar prende apenado em regime domiciliar, dentro de residência, e impede furto em Alegrete

Em rápida ação, Brigada Militar impediu um furto em uma residência, no bairro Cidade Alta, no final da tarde deste sábado (21).

De acordo com informações dos policiais, através do 190 a guarnição recebeu a denúncia de que um indivíduo teria pulado o muro de uma residência, na rua Allan Kardec.

Imediatamente, as viaturas foram ao endereço e flagraram o apenado, que está em regime domiciliar, dentro da residência com os objetos separados para efetivar o furto.

Poucos minutos antes os moradores tinham saído e foi necessário que os policiais pulassem o muro da casa. Eles localizaram um televisor e um botijão de gás no pátio da residência. Na sequência, o detento conhecido pelo alcunha de Capincho, de 30 anos, foi visualizado. Ele estava com uma faca em punho e investiu contra os policiais, mas foi imobilizado e desarmado. Na revista pessoal, também foi encontrado um iPhone da vítima.

Os itens foram recuperados e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia.

Capincho estava no Presídio há poucos dias e saiu em regime domiciliar. Ele já é conhecido das guarnições e tem uma ficha extensa de ocorrências.

Em contato com Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete Valeriano Neto, foi determinado flagrante por tentativa de furto. Depois de ouvido ele vai retornar para o Presídio Estadual de Alegrete.

Mais uma ação dos policiais que demonstra o quanto o efetivo de Alegrete é diferenciado.