
A Brigada Militar prendeu nesta segunda-feira(23), o indivíduo suspeito de ter agredido a ex-companheira e ter realizado disparos de arma de fogo na casa da ex-cunhada, durante a madrugada, no bairro Independência.
Conforme informações da BM, durante a manhã de hoje, os policiais receberam a informação de que o indivíduo que estava sendo procurado pelos disparos de arma de fogo na madrugada, tinha sido visualizado em uma propriedade na Sanga do Brandão.
Em ato contínuo, a denúncia dava conta de que um outro Gol teria se aproximado e um objeto foi repassado de um carro para o outro.
Motociclista sem habilitação e com placa adulterada foge da Brigada Militar
Ao se deslocar para o endereço, a guarnição se deparou com o suspeito na Avenida Tiaraju, Zona Leste, em Alegrete.
O veículo foi abordado e o suspeito identificado. Durante as buscas, a arma de fogo não foi localizada, contudo, o homem de 21 anos foi levado à Delegacia de Polícia onde a Delegada Fernanda Mendonça determinou prisão em flagrante, afiançável em cinco salários mínimos(R$ 5.280,00). Caso não seja realizado o pagamento, ele será conduzido ao Presídio Estadual de Alegrete.
O veículo foi recolhido ao depósito do Detran pois o condutor não possui habilitação e não indicou nenhum outro motorista com CNH para entregar o Gol.
Veja o post sobre a ocorrência anterior:Bêbado, homem agride ex-companheira e efetua vários disparos de arma de fogo que atingiram a residência da ex-cunhada