Brigada Militar prende traficante e apreende drogas e joias no bairro Macedo

Na noite de sexta-feira (31), a Brigada Militar prendeu um homem de 33 anos monitorado por tornozeleira eletrônica, acusado de tráfico de drogas, durante patrulhamento ostensivo no bairro Macedo.

Os policiais observaram o momento em que um indivíduo de 21 anos, aproximou-se de uma residência e recebeu algo do acusado. Ao notar a presença da viatura, o apenado tentou fugir e destruiu um celular, antes de ser abordado.

Dupla de 20 e 18 anos é presa com drogas e grande quantia de dinheiro em Alegrete

Durante a identificação e a revista pessoal, de ambos, os policiais encontraram localizaram, 24 pedras de crack, uma porção de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 633,50 em dinheiro. Também foram apreendidos uma aliança de ouro e um anel aparador.

A polícia civil solicita que, caso alguém reconheça a aliança ou o anel, entre em contato para possível identificação dos itens, pois não há procedência. A dupla foi levada à Delegacia de Polícia onde o Delegado de Plantão determinou prisão em flagrante por tráfico de drogas ao indivíduo com tornozeleira eletrônica e registro simples por posse de drogas ao suspeito de 21 anos .

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários