Dupla de 20 e 18 anos é presa com drogas e grande quantia de dinheiro em Alegrete

Na tarde desta sexta-feira (31), um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas no bairro Sepé Tiaraju, em Alegrete.

Brigada Militar

A ação foi realizada após a Brigada Militar receber uma denúncia sobre um jovem suspeito em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas e que poderia ser um foragido.

Campereada: fechamento de contas empatado e eleito atual presidente por aclamação

Ao chegar ao local, os policiais abordaram um homem de 20 anos (vulgo Paiva), que não possuía mandado de prisão em aberto. No entanto, durante a identificação do suspeito, foram encontradas quantidades significativas de drogas, dinheiro, duas balanças de precisão e uma câmera de videomonitoramento. Na casa, também estava uma moradora de 18 anos.

Durante o procedimento, uma outra mulher, de 26 anos, chegou à residência e, ao ser revistada, foi encontrado com ela a quantia de R$ 1.124,00. No total, a polícia apreendeu na casa 148 pedras de crack prontas para venda, 13 buchas de cocaína, outras pedras maiores de crack totalizando 29,20 gramas, porções de maconha pesando 33,8 gramas, R$ 1.622,00 e quatro celulares.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a Delegada Fernanda Mendonça determinou o flagrante para o homem, natural de São Sebastião do Caí, e para a mulher de 18 anos, ambos por tráfico de drogas. A mulher de 26 anos foi considerada testemunha. O trio já possuía antecedentes pela polícia.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários