Brigada Militar rechaça que empresas locais estejam prestando auxílio à instituição

Brigada Militar de Alegrete, por meio do responsável pelo 2º RPMOn na cidade, Tenente Nei Machado, destaca que todo e qualquer solicitação de auxilio financeiro, apenas é feito por meio de projetos e pelo Grupo de Apoio a Brigada Militar de Alegrete (GAB-ALE).

Qualquer outra sigla, não representa a Instituição. Chegou ao conhecimento do Comando que algumas empresas estavam auxiliando a Brigada Militar, entretanto, isso não é verídico – todas as demais siglas que correspondem a outros órgãos, também, não são de responsabilidade da Instituição.

Kako, um Ferreira da Costa apaixonado por fotografia, morreu aos 65 anos

O Grupo de Apoio à Brigada Militar é uma pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo dar apoio e suporte à Corporação local, com projetos que visam contribuir com a continuidade e melhoramento do trabalho da Brigada Militar no município.

O GAB está ativo desde o ano de 2018, e é de grande relevância para que a BM, possa apresentar projetos para ficar melhor equipada e aparelhada, para realizar suas atividades.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários