Cão feroz e sem controle provoca acidente e medo nos vizinhos

Jovem de 22 anos procurou a Delegacia de Polícia após ser atacada várias vezes por um cão de porte grande, além de dois acidentes que sofreu em decorrência do animal que fica solto em via pública.

Cão que avança em pessoas e veículos
Cão que avança em pessoas e veículos

O registro foi feito por omissão de cautela na guarda de condução de animais. Segundo a motociclista, no dia 30 ao sair de casa para ir trabalhar, o cão avançou e a derrubou da moto, desta forma, provocou um acidente. Já ao meio-dia, novamente a cena se repetiu e por muito pouco a jovem não caiu ao solo. Ela disse aos policiais civil que a dona do animal teria informado que ele se solta da corrente e não teria o que fazer. Contudo, o animal avança, nos pedestres, nas motos, carros e também ciclistas. O pai da vítima também foi surpreendido pelo animal que não o mordeu pela agilidade do homem.

Saiba como a privatização da CORSAN poderá impactar os municípios

Ela também acrescentou que a dona do animal tem outros cães e quando o preto avança, os demais também saem para rua. A Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária teriam, segundo a vítima, notificado a dona do animal, mas o cão permanece solto em via pública colocando todos em perigo.

O registro foi realizado na última segunda-feira(30), pela moradora do bairro Cohab Restinga. A casa da mulher que tem o cão de porte grande que avança nas pessoas e veículos é nas imediações de residência. Além desta motociclista, outros que já sofreram com o mesmo problema também estariam dispostos a realizarem ocorrências para que o problema, que se arrasta há semanas, seja resolvido o mais breve possível.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários