
Indivíduo é preso pela Brigada Militar após romper tornozeleira eletrônica
O principal fator que ajuda explicar essas reduções é o aumento na cadeia de produção de carne bovina que é fundamentada no bom período de fertilidade dos pastos que alimentam o gado. O gado que se alimenta de ração também está comendo bem, uma vez que houve queda no preço de grãos, como soja e milho, que recuaram 20% e 30% nos últimos 12 meses.

A redação do PAT entrou em contato com o Médico Veterinário e Sócio proprietário da Agenda Remates, Homero Tarragô, que salientou que o preço da carne bovina realmente teve uma queda, o preço dos remates de gado também tiveram um decréscimo principalmente pelo bom período de fertilidade dos campos e pastagens.
Três assassinatos em 17 dias já fazem deste janeiro o mais violento dos últimos tempos
Em contato com o gerente de uma casa de carnes de Alegrete, o responsável salientou que está sempre atento às variações do mercado bovino e que fica feliz com a nova redução no preço bruto da carne de gado. “O nosso maior objetivo é levar o melhor produto à mesa dos alegretense, se pudermos fazer isso com preço baixo, é o casamento ideal na área”, disse o gestor.
