Detento em regime domiciliar, flagrado com drogas e arma, volta para o Presídio

Durante o patrulhamento ostensivo em uma área reconhecida como ponto de venda de entorpecentes, no bairro Segabinazzi em Alegrete, os policiais militares identificaram um indivíduo de 23 anos que, ao perceber a aproximação da viatura, agiu de maneira suspeita.

Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, foi encontrada uma pedra de crack no bolso da bermuda, pesando 19.05g, além da quantia de 188 reais.

Matteus fala sobre posicionamento estratégico no BBB 24

Após essa abordagem inicial, foram realizadas buscas adicionais na residência do suspeito. Em um móvel, foi localizado o valor de 500 reais, um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos e uma balança de precisão. O homem, que já estava cumprindo pena em regime domiciliar enquanto aguardava a colocação da tornozeleira eletrônica, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Na DP, a delegada Fernanda Mendonça determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em sequência, o indivíduo retornou ao sistema prisional, mais especificamente ao Presídio Estadual de Alegrete. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira(17).

Alegretense é a única mulher a superar os 40km no Desafio Trinacional

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários