Carro argentino capota e deixa dois feridos em trevo de Alegrete

Na noite desta segunda-feira (22), um acidente no trevo de entroncamento entre a BR-290 e a RSC-377 mobilizou autoridades locais.

O veículo envolvido, um Peugeot com placas argentinas, seguia de Santa Catarina em direção a Uruguaiana quando o sinistro ocorreu, deixando os ocupantes feridos.

Preço dos aluguéis assusta consumidores em Alegrete

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o argentino de 63 anos perdeu o controle ao passar pelo trevo. No veículo, também estava um passageiro de 60 anos. Ambos os ocupantes sofreram ferimentos, sendo que o motorista teve um corte na cabeça e escoriações, enquanto o carona apresentou ferimentos de menor gravidade.

Longe do habitat natural, gambá é flagrado frente a uma Igreja na Vera Cruz

O carro argentino ultrapassou o trevo sem realizar a manobra adequada e acabou caindo às margens da Rodovia RSC-377, onde, em seguida, capotou e tombou. As equipes de socorro, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Brigada Militar e a PRF, prontamente se dirigiram ao local para prestar assistência aos feridos.

Um fator a ser destacado é a condição de visibilidade no trevo, comprometida pela falta de iluminação adequada. Este trecho já foi palco de diversos acidentes, sendo a escuridão um fator agravante que contribui para essas ocorrências.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Jorge Newton de Souza Nunes

Chega a ser criminosa a atuação do DNIT nesse trevo. Trata-se de um trevo que, com o pavimento péssimo, e com mudança de direção, sem ter qualquer tipo de sinalização que indique a mudança brusca de direção do veículo, em nenhum dos sentidos. É uma vergonha. Isso é fácil de ser verificado pela reportagem. É sugestão de pauta.