Casal do crack é preso no bairro Progresso

A Polícia Civil, por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete com o apoio da DECRAB Alegrete, sob a coordenação da delegada Fernanda Mendonça, realizou uma importante operação na noite desta quinta-feira (25).

Tráfico

Durante uma ação, um casal foi preso em flagrante por praticar o comércio de drogas, especificamente crack, em sua residência localizada no bairro Progresso, em Alegrete.

A operação teve início após a obtenção de informações que indicavam a ocorrência de intenso tráfico de entorpecentes no local. Após a conclusão de diligências investigativas que confirmaram a prática ilícita, foi solicitado ao poder judicial um mandado de busca e apreensão para a residência, o qual foi instruído deferido.

Ginete que havia sofrido uma queda grave em rodeio já está em casa

Tráfico

Ao chegarem à residência e realizarem diligências que flagraram a venda de pedras de crack a um usuário, os policiais adentraram ao local e realizaram as buscas. Foram encontradas 70 pedras de crack, embaladas personalizadas e prontas para venda, além de uma gilete utilizada para fracionar a droga, um caderno de anotações, dois aparelhos celulares, uma munição calibre .38 intacta e valor de R$ 488, 00 em dinheiro.

Para as dores da alma, ligue CVV, é uma ligação que pode salvar uma vida

O casal responsável pelo comércio ilegal de drogas, sendo um homem de 30 anos e uma mulher de 26 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além disso, foi constatado que ambos já possuíam antecedentes presos por tráfico e receptação, o que reforça a gravidade de suas atividades criminosas.

Após prisão em flagrante, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram realizados os procedimentos legais de praxe. Posteriormente, foram transferidos para o presídio de Alegrete, onde estiveram à disposição da Justiça.

Essa operação da Polícia Civil, em conjunto com a DECRAB Alegrete e sob a liderança da delegada Fernanda Mendonça, representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
luis

desculpem, mas já que os dois não tem Nome e nem apelido,bem que podiam reportar o endereço dos coitadinhos!