Casal é preso durante operação no bairro Tancredo Neves; grande quantidade de drogas e armas são apreendidas

A Polícia Civil de Alegrete, sob a coordenação da delegada Fernanda Mendonça, cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão nesta terça-feira, 7, resultando na apreensão de drogas, armas, munições, dinheiro e materiais ligados ao tráfico.

A Polícia Civil, ao longo do dia de hoje, 07/1 (terça-feira), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete e com o apoio dos policiais civis da DECRAB Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, efetuou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e de um mandado de prisão temporária, diligências que resultaram na apreensão de grande quantidade de drogas, duas armas de fogo, munições, valor em dinheiro e outros objetos usados para o cometimento de tráfico de drogas.

Leia mais: Negligência e abandono de idosos superou, em 2024, outros casos atendidos pelo CREAS em Alegrete

As diligências da denominada “Operação Quarto Grau” surgiram a partir de investigação de roubo ocorrido no dia de 10 de dezembro de 2024, no qual a vítima relatou ter sido agredida por duas pessoas, um homem e uma mulher, e ter alguns pertences levados pelo casal. A investigação apurou que os autores também praticavam juntos tráfico de drogas em um bairro da cidade. Dessa forma, representou-se ao poder Judiciário por mandados de busca nas casas do bairro Tancredo Neves (Várzea), onde os suspeitos residiam, bem como por suas prisões. Os mandados foram cumpridos na data de hoje, tendo sido apreendidos grande quantidade de drogas (mais de 100 porções de maconha e de cocaína, grande parte delas já embaladas para venda), duas armas de fogo, munições, balanças de precisão, valor em dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e o outro alvo foi preso temporariamente pelo roubo.

Após cumpridas as exigências legais, os presos foram encaminhados à DPPA para os trâmites de praxe e, após, ao Presídio Estadual de Alegrete.

DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (garantido o sigilo):
(55) 34270300 (plantão)
(55) 984511689 (WhatsApp)

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários