Cavalarianos da 4ª Região vão trazer a chama dos festejos de Canguçu

Será um mês de cavalgada até a nossa a região com uma equipe de apoio. O início dos festejos será dia 13 de setembro em Alegrete.

Desfile dia 20
Desfile dia 20

Nos dias 12 e 13 de agosto acontecerá a 73ª Geração e Distribuição da Chama Crioula do Rio Grande do Sul na cidade de Canguçu.

Morador denuncia estar sendo acusado injustamente por morte de cães no Bairro Rui Ramos

O evento, que marca a abertura dos festejos farroupilhas no Rio Grande do Sul, prevê um público acerca de 4 mil pessoas nos dois dias de evento.

De Alegrete, de acordo com o coordenador dos Festejos, Cléo Severo Trindade, 12 cavalarianos da 4ª Região Tradicionalista que inclui Alegrete, Quaraí, Barra do Quaraí e Uruguaiana vão receber a centelha da chama que virá em cavalgada até o Marco das Três Divisas.

Mulher com medidas protetivas correu risco de morte por parte do ex-companheiro

Será praticamente um mês em cima de lombo de cavalos para vir de lá até os municípios da nossa Região e, assim dar início a Semana dos Festejos de 2022. A Semana dos Festejos inicia no dia 13 de setembro.

O acendimento da Chama Crioula, marco a abertura dos Festejos Farroupilhas no Rio Grande do Sul, percorre as principais regiões tradicionalistas. É carregada por grupos de cavaleiros que espalham o fogo, símbolismo da coragem, a união dos povos e o amor do gaúcho pela sua terra.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários