Chuvas prejudicam tráfego em estradas do interior de Alegrete

As obras da RS/566 continuam e com as últimas chuvas a parte da estrada que está no chão batido e com as máquinas se torna um atoleiro.

Quem precisa transitar na rodovia que tem pavimentação até o Inhanduí, por cerca de 35km, sofre ao continuar o trajeto. A rodovia que liga Alegrete ao Mariano Pinto, ainda no Município, e de lá por Balsa cruza para Itaqui ou Maçambará.

A dor imensurável da perda: uma homenagem ao pequeno guerreiro Gabriel

Com as últimas chuvas existem alguns trechos complicados, comentou uma moradora da região do Mariano Pinto e caminhões ou carros, seguidamente, derrapam e saem da estrada ou atolam. Estes quando estão perto de alguma granja contam com ajuda de tratores para tirar os veículos do barro.

Morre Marieta Freitas de Souza, uma dedicada educadora, tradicionalista e empresária de Alegrete

Tanto as equipes da Prefeitura que realizam manutenção de estradas no interior, como as que estão fazem a terraplanagem e outros serviços para seguir a pavimentação da RS/566 só podem realizar qualquer atividade quando o tempo ficar estável e as estradas secarem. Até esse momento é importante que os condutores que se deslocam para o interior, tenham muito cuidado.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários