Clientes poderão pagar pela opção crédito via pix sem comprometer limite

Na última quarta-feira, o Banco Central aprovou mais uma forma de pagamento visando facilitar a vida do consumidor.

Transações feitas hoje já serão na nova modalidade

A ferramenta é voltada para o pagamento de crédito usando a transferência pix, dispensando os cartões de crédito sólidos.

Quilombo do Angico terá documentário idealizado e dirigido por Merlen Alves

A medida tem a função de eliminar de vez a função do cartão bancário. O processo se realizará da seguinte forma: o consumidor paga o produto e poderá parcelar em quantas vezes a entidade bancária estipular pelos seus créditos, assim poderá acumular a fatura e não precisará inserir em máquinas de aplicativo.

A redação do PAT entrevistou alguns comerciantes e procurou entender o resultado prático dessa medida proposta pelo Banco Central. A gestora de uma loja de roupas salientou que vê com bons olhos essa nova possibilidade que tende a impulsionar ainda mais as vendas,” ficamos sabendo há pouco tempo dessa nova opção, acreditamos que irá se estabelecer no mercado”, disse a servidora.

Cliques mágicos do fotógrafo que capta o que nem sempre é explicitamente visível

Em contato com gerente de uma unidade bancária, ele relatou que a função visa maior agilidade e funcionalidade das operações.” A função tende a facilitar ainda mais a operacionalidade do pagamento do cliente”, salientou.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários