Colegas de trabalho são agredidas em via pública

Brigada Militar
Brigada Militar

Na tarde de quinta-feira (5), um indivíduo de 40 anos agrediu duas jovens em via pública. Ambas de 19 anos. Ele foi preso pela Brigada Militar.

De acordo com informações do BO, as duas jovens estavam sentadas, nos fundos da empresa que trabalham, durante o intervalo, quando foram surpreendidas pelo acusado. O homem foi na direção das duas e as agrediu com socos e coices, sem que as vítimas pudessem se defender.

Elas saíram correndo e foram abordadas, uma quadra à frente por uma viatura da BM que estava próximo realizando patrulhamento ostensivo. O policial viu o momento em que as jovens passaram correndo e achou suspeito. As moças relataram o que havia acontecido. A agressão foi na Conde de Porto Alegre e as vítimas estavam na Brigadeiro de Olivério.

O acusado já havia saído e estava em sua residência que é perto do local onde ocorreu a agressão. Diante das informações, os policiais foram à casa e o encontraram. O homem alegou que estava sendo perseguido. Ainda segundo relato dos policiais, ele tem esquizofrenia. Conduzido à Delegacia de Polícia foi feito registro por lesão corporal. Nestes casos, com a comprovação do problema de saúde ele é liberado ou encaminhado a internação.

As duas vítimas ficaram com lesões.

Flaviane Antolini Favero