Uma motorista abriu a porta do veículo, bateu em uma ciclista que estava com uma criança, de um ano e três meses, e teria saído do local sem prestar assistência.
Conforme o histórico da ocorrência, a condutora teria saído do local sem prestar auxilio às vítimas que estavam machucadas.
O esposo da ciclista acionou a Brigada Militar, na UPA, e disse aos policiais que a mulher estava andando de bicicleta com o filho do casal de um ano e três meses. Na rua General Arruda, a condutora de uma caminhoneta, teria aberto a porta e atingiu a ciclista que caiu com o filho. A criança bateu a cabeça e a mulher ficou com escoriações no braço.
O companheiro da ciclista a encaminhou à UPA com a criança, que estaria chorando muito. Foi realizado registro pela Brigada Militar. A mulher e a criança teriam sofrido escoriações.
O acidente foi na noite de terça-feira (23). Ainda de acordo com o registro, a motorista teria se identificado como médica para a ciclista. A caminhoneta estava estacionada no momento em que ela abriu a porta.