Com ela, o Poder Legislativo fica agora com a presença de três mulheres, dentre os 15 vereadores. Mesmo com o processo que cassou o mandato do vereador Bocão sob júdice, o trabalho segue normal na casa e agora com a presença da suplente do PP.
Chapéu Preto se emociona ao receber visita de alunos de escola de Quaraí
As filhas da nova vereadora Juliana Marchezan, Mariana Menezes e mais a assessora Luciana Veiga acompanharam o início do trabalho. A edil disse que não vai ser vereadora só de quem confiou seu voto a ela, e sim a toda a comunidade, sempre buscando agir com ética e comprometimento pelas necessidades de Alegrete. -Estou me inteirando das rotinas e de como é o trabalho nesse Poder. Os colegas estão me auxiliando e, aos poucos, vamos trabalhando.
Lavouras de arroz têm colaborado com a redução dos gases do efeito estufa
A veredora Firmina Soares- Fuca do PDT acha importante uma nova vereadora, visto que para as eleições de 2024 vai diminuir o número de candidatos a vereadores, por partido, de 23 para 16 e assim, também vai cair as vagas femininas para o próximo pleito.
Na sessão deste dia 3, depois de 21 dias de recesso, conta com 98 ofícios com respostas a solicitações de informações do Executivo e ainda mais 30 pedidos de providências diversas protocoladas no recesso, Ainda na ordem do dia, a votação de dois pareceres de projetos de lei ou emendas de projetos.