A solenidade de posse foi coordenada pelo presidente da União das Associações de Bairros de Alegrete – UABA, Airton Alende, que parabenizou os novos diretores e se disse parceiro em prol de atender as demandas da Favila.
Edson e seus inseparáveis parceiros são exemplos de uma verdadeira amizade
Outra liderança que marcou presença no ato foi o líder comunitário Adão Roberto, vice-presidente da FRACAB, Federação Rio-grandense de Associações Comunitárias e Bairros, que prestigiou a posse. Ele prometeu apoio e cumprimentou a nova direção do bairro, colocando-se à disposição para continuar o trabalho na busca da qualidade de vida daquela comunidade.
Ricardo, um viajante sem destino certo; sua vida é percorrer lonjuras
“Assumo este desafio inspirado em minha mãe, que foi presidente muitas vezes do Bairro Favila e que continua comigo. Agora, ela é presidente de honra e eu, como presidente, vou procurar atuar sempre em união com todos os integrantes da diretoria e moradores”, pontuou Thais Dorneles Garcia.
A nova diretoria ficou assim constituída:
Presidente de Honra – Maria Antônia Dorneles
Presidente – Thais Dorneles Garcia
1º Secretário – Lucas Oliveira
2º Secretário – Edgar Costa
1º Tesoureiro – Ana Santos
2º Tesoureiro – Cícero Petroceli
Conselho Fiscal Titular – Caroline Alves; Alex Monteiro; Michele Schimitz
Conselho Fiscal Suplente – André Machado; Gelsi Gonçalves; Ana Frides
Foto: Adão Roberto