Comunidade do Parové, em Alegrete, se mobiliza para construção da Capela Mãe de Deus

A união de uma comunidade pode fazer a diferença na realização dos objetivos que almejam. Assim, está sendo conduzido o trabalho em prol da construção da Capela Mãe de Deus, ao lado do Piquete Tradição do Parové.

O evento também contou com a participação de moradores das localidades de Durasnal, Queromana e Itapevi.

No último sábado(30/11) , foi realizado um evento com expressiva participação, animado pelo grupo Porto Musical, com o objetivo de angariar recursos para que a comunidade, localizada a 50 km da área urbana de Alegrete, possa construir sua capela e reunir as pessoas pela fé.

Leia mais: Jéssica Soares de Souza desafia estereótipos de gênero na mecânica agrícola

Margaret Sari, que se uniu com sua família e muitos outros membros da comunidade para concretizar esse objetivo, agradeceu a todos que compareceram ao jantar-baile. O evento marcou o início da mobilização para arrecadar recursos destinados à construção da Capela Mãe de Deus.

Mulheres na cozinha do piquete

Também foram vendidos alimentos preparados por mulheres que moram próximas ao piquete, além de camisetas e calendários. Todos os esforços estão voltados para realizar o sonho de ter, no Parové, um local onde possam celebrar missas, realizar batizados e, assim, fortalecer a fé – um dos pilares para uma vida com mais equilíbrio e prosperidade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários