Comunidade escolar da EMEB Honório Lemes está enlutada com a morte da aluna Erica

No final da tarde da última quinta-feira(24), a alegretense Erica Romero, uma jovem de apenas 17 anos, teve sua jornada interrompida prematuramente.

Com sonhos e um mundo de descobertas à sua frente, a triste notícia reverberou profundamente no núcleo de sua convivência, deixando um vazio inegável. Ela foi encontrada sem vida.

Previsão de frio e geada para o fim de semana em Alegrete

Erica, aluna do 9º ano da EMEB Honório Dorneles, estava na fase de construir suas aspirações e moldar seu próprio caminho. Sua presença na escola agora se transformou em lembranças e saudades, enquanto colegas, professores e funcionários se unem na tristeza de uma perda tão precoce.

Nas redes sociais, muitas homenagens refletem o impacto que Erica teve em sua comunidade. A menor residia na zona leste. A dor da despedida é profunda, mas a memória de Erica viverá por meio das histórias compartilhadas.

A Administração Municipal de Alegrete também prestou sua homenagem, manifestando profundo pesar pelo falecimento da jovem aluna. Em um gesto de solidariedade, as atividades escolares foram suspensas na sexta-feira(25).

O adeus final a Erica Nunes Romero é realizado na Funerária Angelos, na Avenida da Saudade, próximo ao cemitério. Amigos e familiares se reúnem para prestar suas últimas homenagens à jovem cujo futuro foi interrompido bruscamente. O sepultamento está agendado para as 17h desta sexta-feira, no Cemitério Público Municipal de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários