
Conforme informações da Brigada Militar, o condutor de um Ford Focus, um jovem de 18 anos, perdeu o controle do veículo, colidindo contra proteções de madeira e a mureta do portão da universidade.

Após o impacto, o motorista abandonou o local, deixando o carro. Os demais ocupantes do veículo também saíram e foram abordados pelos policiais. Durante a ocorrência, o proprietário e condutor do Focus retornou ao local e se identificou às autoridades. Ele possui habilitação, mas teria se recusado a realizar o teste do etilômetro, segundo os policiais.
“Meu filho era um menino de ouro; tragédia colocou fim ao sonho de ser bombeiro”, diz mãe de Everton

Os jovens que estavam no veículo informaram que o motorista conduzia em uma velocidade muito acima do permitido na via. Essa informação deverá ser confirmada pelas câmeras de videomonitoramento instaladas na área.
O carro sofreu danos significativos, ficando semidestruído, mas não houve registro de feridos. Devido à fuga do local do acidente, o veículo foi recolhido ao depósito do Detran. A Brigada Militar foi responsável pelo atendimento da ocorrência.
