Coordenadora de Educação afirma que banda do Lauro Dornelles vai retomar as atividades

Um projeto que inclui pessoas, estimula talentos e ajuda no aprendizado, de acordo com a Coordenadora Regional da 10ª CRE, Sara Cardoso, tem que ser retomado.

Banda da Escola Dr Lauro Dornelles
Banda da Escola Dr Lauro Dornelles

Estamos falando da Banda Marcial da Escola Dr Lauro Dornelles – premiada em vários concursos estaduais, e que está sem atividades há mais de dois anos. Integantes da agremiação chegaram a solicitar e se mobilizar pela volta da banda, quando neste ano as aulas presenciais foram retomadas, mas não conseguiram o retorno esperado.
Os instrumentos estão fechados em sala da Escola, afirmam alunos que integravam a banda.

Fezes de cães nas calçadas incomodam transeuntes

A Coordenadora Regional de Educação, Sara Cardoso, diz que o trabalho tem que voltar, porque a Banda estimula a sensibilidade, a criatividade dos alunos e pode ser um projeto de vida a muitos que saem da escola e depois de ter passado pela Banda do Lauro integram bandas musicais em suas unidades militares.

Quanto à mobilização dos alunos, disse que eles devem mantê-la sem desrespeitar ninguém, porque ela sabe da importâcia das bandas musicais em todas as escolas da rede Estadual de Ensino e vai dar atenção especial a este assunto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários