Corpo encontrado às margens do Ibirapuitã pode estar relacionado ao desaparecimento de Priscila Leonardi, informa Polícia Civil

O corpo foi descoberto por um pescador local enquanto praticava sua atividade às margens do rio Ibirapuitã.

A Polícia Civil, por meio da delegada Fernanda Mendonça, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, divulgou informações sobre o corpo encontrado hoje, quinta-feira, dia 6/7, em Alegrete, e sua possível relação com o desaparecimento de Priscila Leonardi.

Alegretense seguiu os passos do pai e fez do cavalo seu projeto de vida

Assim que notificada, a Delegada e os demais policiais civis, bem como a Brigada Militar, dirigiram-se ao local, contando com a assistência do Corpo de Bombeiros devido à dificuldade de acesso à área. Após o atendimento, verificou-se que o cadáver, aparentemente do sexo feminino, estava na margem do rio, em uma posição que dificulta obter mais informações, no momento. O corpo será removido do local e encaminhado para necropsia e identificação, sendo a coordenação dos procedimentos conduzidos pela Polícia Civil.

Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural investe em melhorias no interior de Alegrete

No momento, não é possível afirmar com certeza que o corpo encontrado seja o de Priscila Leonardi, desaparecida há 17 dias, sendo necessário realizar diligências adicionais para confirmar essa hipótese. Assim que houver confirmação, a imprensa será devidamente comunicada- destacou a Delegada.

A Polícia Civil solicita compreensão e paciência em relação ao fornecimento de novas informações, pois o ocorrido é recente e os trâmites estão sendo realizados no dia de hoje, exigindo tempo e esforço dos policiais. Caso seja confirmada a identidade de Priscila Leonardi, será mais um avanço nas investigações, que continuam sob sigilo, com o propósito de esclarecer a autoria do possível crime. Todos os esforços estão sendo empregados nesse caso.

Conforme já divulgado anteriormente, qualquer pessoa que possuía informações relevantes sobre o caso pode entrar em contato com o número (55) 3427-0300 (plantão) ou (55) 98451-1689 (WhatsApp). As denúncias podem ser feitas anonimamente, garantindo o sigilo das informações.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários