DECRAB facilita acesso e cria cartão com funcionalidades para vítimas de abigeato

A 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Rurais de Abigeato - DECRAB, através do delegado titular Erickson Gonçalves de Freitas, criou uma funcionalidade que vai facilitar o contato das vítimas de abigeato com os policiais.

DECRAB facilitando o atendimento para combater o crime de abigeato

Através de um link, é possível ligar direto para o número disk-abigeato; falar no WhatsApp da DECRAB, além de enviar a localização instantânea da propriedade. Na nova funcionalidade ainda pode ser feito o registro online da ocorrência.

Olga Mendonça, muito popular na cidade, morreu aos 79 anos

Para o delegado Erickson, essa plataforma vai facilitar o acesso das vítimas e até mesmo ajudar a polícia quanto a localização exata do fato. “Muitas vezes fica difícil a explicação da vítima quanto ao local do fato. Agora com esse sistema teremos mais praticidade”, adianta o policial.

Em uma reunião com o presidente do Sindicato Rural de Alegrete Luiz Plastina Gomes, o delegado conversou sobre pontos necessários ao bom préstimos dos serviços policiais para a comunidade rural alegretense e já apresentou o cartão com as novas funcionalidades.

                                                    Delegado Erickson e o presidente Luiz Plastina

Clique no link e confira:

https://drive.google.com/file/d/1kX03lF0wVKaYkPl0zDNr2tKJI3e7raMJ/view

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários