Mulher assume patronagem do CTG Honório Lemes

O CTG Honório Lemes situado no Caverá, no interior de Alegrete, é um tradicional centro de tradições que congrega famílias daquela região.

Nova patroa do CTG Honório Lemes
Nova patroa do CTG Honório Lemes

A prenda Kellen da Costa Castilho Iung, natural de Uruguaiana, assumiu a patronagem do CTG. Ela é a segunda mulher assumir  como patroa do CTG.  A primeira foi Genessi Araújo.


Ela é de Uruguaiana e começou no movimento tradicionalista em 1989, no CTG Sinuelo do Pago, onde por muitos anos foi prenda e dançou nas invernadas mirim, juvenil e adulta, obtendo muitas conquistas no FEGART e viagem para fora do Brasil.

Golpista clona número do celular de advogado para aplicar golpe


Também participou como integrante do CTG Tríplice Aliança onde foi  Vice patroa daquela entidade. Kellen integrou o departamento cultural da 4ª Região em Alegrete e participou  da patronagem do CTG Farroupilha,  do piquete Dona Luiza, foi diretora artístico- cultural do CTG Honório Lemes do Caverá.

“Eu faço durante estes 30 anos trabalho voluntário, amo nossas tradições, tenho o maior respeito pela nossa cultura e as pessoas que nos deixaram estes legados. Assumo as rédeas do CTG Honório Lemes com muita coragem e determinação juntamente com meus companheiros de patronagem. Honrarem a confiança daqueles que fizeram e fazem história neste tão relevante CTG de Alegrete”.

Réu acusado de tentativa de homicídio foi absolvido, mas condenado por outro crime

Formada em Direito pela Urcamp Alegrete, pós-graduada em Direito público, cursa atualmente o 2ºano de Pedagogia Urcamp Alegrete.

Hoje, com 53 anos, o CTG que leva o nome deste grande tropeiro, tem à frente a segunda mulher patroa, que passará dirigir a entidade juntamente com os demais membros da patronagem por  dois anos.


Nossa patronagem é composta de ex- patrões, todos com uma larga experiência em gestão, e temos o compromisso de manter erguida esta entidade que tem relevante valor histórico e cultural para o Município de Alegrete.

Sendo assim, pretendemos manter nosso galpão sempre com atividades artísticas e culturais durante este período, pois temos eventos tradicionais do próprio CTG que serão colocados em execução. Trabalharemos sempre com todos , pois estamos vindo de uma pandemia avassaladora onde se perdeu muitos e neste momento temos o compromisso de acolher, receber todos, sócios, simpatizantes e colaboradores.

Estelionatário se passa por militar para extorquir mulher e não postar fotos comprometedoras


Acredito que nada é por acaso, e portanto vou honrar a confiança depositada em mim e nos componentes que farão parte da minha gestão.


Desde já agradeço, e o CTG Honório Lemes em breve estará de portas abertas para receber sua comunidade e todos, que fazem da tradição a valorização que nos foi passada de geração em geração por nossos antepassados, resumiu a nova patroa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários