Na madrugada deste domingo(27), uma densa fumaça tomou conta, mais uma vez, da entrada na parte de autoatendimento ao público, no banco Santander. Essa medida de segurança tem ocorrido com certa frequência. Na maioria das vezes os populares ficam assustados e acionam Brigada Militar e Bombeiros.
Desta vez, apenas uma funcionário esteve no local e se certificou que estava tudo certo. A fumaça pode ter ocorrido devido ao forte temporal que assolou Alegrete. Como em muitas regiões da cidade houve a queda de energia, pode ter sido acionado o dispositivo de segurança. Por alguns minutos houve uma densa fumaça.
Não havia sinais de arrombamento tampouco de curto-circuito. Na parte da frente ficam os extintores mas não tinham sido violados. O fato aconteceu por volta das 6h de domingo(27). Até o momento, não há informações oficiais do que possa ter liberado a fumaça que se concentrou na parte do autoatendimento e no atendimento dos caixas. Mas a ação é realizada através do sistema de segurança da agência.