Depois um ano e sete meses de pandemia a fiscalização está mais branda

Trabalho que gerou polêmica, multas a estabelecimentos comerciais, nas noites e madrugadas, agora está mais leve, porém, qualquer caso pontual de denuncia os fiscais estão indo nos locais

Secretário Rui Medeiros
Secretário Rui Medeiros

Estamos quase findando um novo ano e um dos trabalhos mais efetivos até uns meses atrás foi a fiscalização integrada com Guarda Municipal e fiscais de outras Secretarias. O trabalho foi intenso para evitar aglomerações, festas clandestinas em desrespeito ao Decreto que estabeleceu a fiscalização devido ao aumento da Covid 19

Com a diminuição dos números e quase toda a população vacinada, a fiscalização passa por um dos momentos mais tranquilos neste um ano e sete meses, quando quase tudo voltou a normalidade.

Operação da Brigada Militar realizou blitzes em locais violentos em Alegrete

O Secretário de Segurança e Cidadania e Mobilidade Urbana, Rui Alexandre Medeiros falou da fiscalização que continua pontual em casos como perturbação da ordem. Ele anunciou a nova rotatória na cidade, medidas exigidas pelo Ministério Publico para evitar aglomerações no entorno do Parque dos Patinhos, na madrugada.

Importante salientar que nenhum tipo de desrespeito a lei será tolerado. Ele lembrou que o Decreto da Pandemia não acabou e, portanto, devemos continuar nos cuidando.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários