Dileusa Alves- primeira mulher de Alegrete indicada à chapa de vice- governadora do RS

Pela primeira vez, uma mulher de Alegrete esteve na lista dentre três mulheres para integrar a chapa de vice - governadora do RS.

A vereadora – Médica Veterinária, Dileusa Alves, esteve no páreo com outras duas mulheres para ser vice na chapa De Vieira Cunha ( PDT) ao governo do Estado.

A votação foi no final da tarde deste dia 4, em Porto Alegre. A escolhida foi a vereadora Regina Costa de Passo Fundo. A outra que concorria era Atena Roveda.

A trivialidade do roubo não desperta mais temores nos ladrões; veja esse caso

A escolha do nome de Dileusa Alves tem um enorme significado pela trajetória dessa mulher que nasceu no Durasnal e exerceu várias atividades desde babá, doméstica até chegar a vereadora, é o reconhecimento do Diretório Estadual do PDT para tão importante cargo, conforme comentou o assessor Marcos Kemmerich.

A indicação do seu nome teve o aval de grandes nomes do Partido, como deputado Pompeu de Mattos, Juliana Brizola e o próprio Ciro Simoni presidente do PDT

É o reconhecimento das mulheres na política e muito nos orgulha, assim como, ao Partido. Por isso sempre digo, por mais mulheres na política, enfatizou Dileusa Alves.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários