
A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Alegrete, com apoio da 2ª Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB), sob coordenação da delegada Fernanda Mendonça.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Os dois homens são investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida em 12 de março deste ano. Na ocasião, um homem e uma mulher foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto estavam em uma motocicleta. Segundo a investigação, um automóvel tripulado por dois indivíduos interceptou a moto, e um dos ocupantes do carro teria efetuado os disparos. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Durante a investigação, a Polícia Civil identificou os suspeitos e solicitou ao Judiciário mandados de busca e prisão. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira nas residências dos investigados, localizadas nos bairros Piola e Sepé Tiaraju, onde foram presos.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Alegrete.
A Polícia Civil de Alegrete recebe denúncias pelo telefone (55) 3427-0300 (plantão) e pelo WhatsApp (55) 98451-1689, com garantia de sigilo.
