Estado anuncia mais de 2 milhões para Santa Casa de Alegrete

Recursos do Avançar 4 vai contemplar importantes serviços do Hospital de Alegrete.

Arita Bergman em Alegrete
Arita Bergman em Alegrete

Em solenidade na manhã deste dia, 15 no Palácio Piratini, com a presença de representantes da provedoria da Santa Casa de Alegrete, foram anunciados dentro do Programa Avançar RS- etapa 4 recursos para o hospital.

O anúncio foi de 2.350 milhões destinados a obras para estruturação do ambulatório de Gestante de Alto Risco, ambulatório de egressos da UTI Neonatal e Casa de Acolhimento às gestantes.

Esse foi um pedido entregue pelo ex-vereador, Celeni Viana, juntamente com o Deputado Frederico Antunes, direto à Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmnann.

Campanha bateu recorde de coleta de sangue no dia Mundial do doador

Santa Casa é contemplada com Avançar RS do Governo do Estado
Santa Casa é contemplada com Avançar RS do Governo do Estado

Representando a Santa Casa, Carlos Melo e César Dionson da Provedoria do Hospital.

César Dionson e Carlos Mello da Santa Casa
César Dionson e Carlos Mello da Santa Casa

Pela Câmara de Vereadores esteve o vereador Cléo Trindade( MDB). .

O provedor, Roberto Segabinazzi, diz que é um dia muito importante, porque neste crescente de melhorias de serviços segue o avanço para levar o melhor em saúde à comunidade, assim como a Região.

Explicou que quando da visita da Secretaria da Saúde do RS, Arita Bergmann, mostraram todo o Hospital e entregaram os projetos solicitiando recursos para poder implementar tais serviços.

Segabinazzi agradeceu ao Deputado Frederico Antunes e ao ex-vereador e Delegado Regional de Saúde, Celeni Viana, pelo empenho nesta grande demanda à saúde de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários