Ex-atletas de futsal de Alegrete promovem encontro dia 23 na Arena

Numa mobilização histórica, ex-atletas de futsal de Alegrete nos anos 80 e 90, estão promovendo o 1º Encontro daqueles que marcaram época no salonismo alegretense.

Real anos 80 e 90

Muitos residem foram do município e por conta disso foi criado um grupo de WattsApp que acalentou a ideia de organizar esse reencontro na 3ª Capital Farroupilha.

Agora a alegria de Léo vai contagiar os anjos do Senhor

Dezenas de ex-jogadores que defenderam o Sete de Setembro e o Real já confirmaram presença no evento. O jogo beneficente será contra a equipe master da Ser Itaqui.

Equipe do Sete de Setembro

A partida entre as Legend´s do CASS/Real e Ser Itaqui será na Arena Esporte e Lazer no dia 23, às 20hs. O ingresso será 2 kg de alimento não perecível, que serão doados para entidades assistências de Alegrete. O vencedor recebe o troféu Nei Carlos Martini, homenagem a uma das figuras que muito incentivou o futsal alegretense.

Nei Martini, um dos incentivadores e colaboradores do futsal alegretense

Dentro da programação ainda haverá um jantar entre os participantes, conforme lista prévia que a organização preparou. Também haverá outra homenagem póstuma ao ex-jogador do CASS e Real, Antônio Leal “Macaco”, que marcou época no futsal alegretense.

Fotos: reprodução

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários