Exposição Aves do Pampa está aberta à visitação no Centro Cultural

A Exposição Fotográfica "Aves do Pampa" surge como mais uma das atividades da Prefeitura em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, realizada pelo @instituto_botucatu, em parceria com a Biblioteca Pública de Alegrete. As obras estão no haal de entrada do Centro Cultural de Alegrete.

Desde o último domingo (09), iniciou a exposição com uma roda de conversa sobre o tema “Bioma Pampa” apresentada pelo geógrafo e produtor rural Maurício Scherer, juntamente com a professora Dra. Andréia Nunes Sá Brito (Unipampa – Campus Dom Pedrito). A exposição fica aberta ao público até o próximo dia 28 de junho.

As fotos são fruto da “PASSARINHADA” da fotógrafa/os Luiza Kuck, Matias Jardim e Geraldo Apratto Gonçalves.

Eletrotécnico alegretense descobre o Parkinson e dá “aula” de superação após o diagnóstico

PASSARINHADA ou BIRDWATCHING é o hobby de observar aves nas cidades ou em seu habitat natural sem alterar o ambiente onde vivem ou seus comportamentos. Quem visitar, pode utilizar do recurso de leitura do QR-Code para escutar o canto de cada ave.

O horário de visitação é das 08h às 20h.

As escolas que tiverem interesse visitar a exposição, poderão agendar o seu horário ao entrar em contato via whatsapp (55) 991593571 – bibliotecária Aliriane Almeida.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários