Família de alegretense ferido gravemente em acidente clama por solidariedade

A irmã de Christian Tormes falou com o PAT, pois busca apoio e auxílio diante da situação delicada enfrentada por seu irmão, residente em Caxias do Sul.

Christian, foi vítima de um sério acidente na madrugada de sábado (16) para domingo (17) na rota do sol 453.

O alegretense, de 28 anos e há 6 anos residindo em Caxias do Sul, estava a caminho de casa após seu expediente de trabalho quando um carro colidiu frontalmente contra a Biz que ele pilotava. O responsável pelo acidente, segundo testemunhas, encontrava-se alcoolizado e fugiu do local atravessando uma área de vegetação.

Mato em praça da Dr. Romário provoca até aparecimento de cobra

Como resultado do acidente, Christian fraturou o fêmur e sofreu uma fratura exposta no joelho. Além disso, apresenta coágulo no pulmão, o que levou ao adiamento da cirurgia em duas ocasiões devido à necessidade de oxigênio para a respiração.

A cirurgia, prevista para acontecer na quinta-feira, será crucial para o processo de recuperação. Entretanto, a falta de familiares na cidade complica a situação, uma vez que apenas a esposa e o enteado estão disponíveis para prestar apoio. Após a intervenção, o alegretense precisará utilizar um andador e, posteriormente, muletas para sua reabilitação.

Consumidor deve estar atento para o período de troca de presentes nas lojas

Em meio aos desafios enfrentados, a irmã de Christian Tormes lançou uma rifa como forma de angariar fundos para auxiliar nas despesas. Com a necessidade de custear alimentação e locomoção da mãe que está auxiliando, a família busca solidariedade para superar esse momento difícil.

A rifa está sendo oferecida por meio de pagamento via Pix, sendo que o primeiro prêmio é um Pix de 100 reais, o segundo de 75,00 Pix, e o terceiro de 50 Pix. Quem desejar contribuir a chave Pix é 54 99186-2325.

A família de Chris Tormes agradece antecipadamente por qualquer ajuda e solidariedade prestada neste momento desafiador.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários