Funcionária da Rádio Nativa, uma das vítimas do acidente em Rosário, está fora de perigo

A condutora, do Polo, é uma funcionária da Rádio Nativa FM. Ela ficou presa nas ferragens e foi retirada pelos bombeiros.

Funcionária da Rádio Nativa, uma das vítimas do acidente em Rosário, está fora de perigo
Funcionária da Rádio Nativa, uma das vítimas do acidente em Rosário, está fora de perigo

Viviane Malgarin está na Santa Casa de Rosário do Sul. Ela sofreu uma fratura no antebraço esquerdo e uma lesão no joelho esquerdo. As informações preliminares são da Polícia Militar de Rosário do Sul que atendeu o acidente.

Viviane retornava para Santa Maria onde reside atualmente.

Um homem matou a namorada a facadas, fugiu e morreu em um acidente de trânsito na sequência, na noite de sexta-feira (4), em Rosário do Sul, BR 290, segundo informações da Polícia Civil.

A mulher foi identificada como Vitória Maiara da Silva Moreira, de 18 anos e o homem como Matheus Rodrigues Silva Lisboa, de 23.

A ocorrência teria iniciado na região da zona oeste de Rosário, onde uma jovem foi assassinada pelo ex-namorado.

Cães matam e mutilam ovelhas no interior

O autor que não teria aceitado o fim do relacionamento, fugiu em um veículo VW Gol, entrou na BR 290, em direção a Alegrete e colidiu com outro veículo VW Polo, placas de Alegrete.

De acordo com o delegado Giovanni Lovato, o casal havia terminado o relacionamento há poucas semanas. “Suspeito foi na casa da vítima para conversar e pediu para irem em local aberto. Nas proximidades de um mato, atacou a vítima com um faca, que gritou por socorro a vizinhos”.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência mas Vitória já estava sem vida.

Testemunhas teriam informado os agentes que o suspeito havia saído em um carro Gol rumo à BR-290. A BM saiu em direção ao local e avistou o veículo, seguindo o carro por cerca de 7km.

No segundo trevo de acesso à Rosário do Sul em direção a Alegrete, o carro que Matheus dirigia teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com um Polo Sedan. O Gol incendiou e ele morreu no local. A pista ficou interditada nos dois sentidos durante o trabalho de remoção dos veículos e das vítimas.

Ainda de acordo com o delegado Lovato, durante a fuga, Matheus postou em uma rede social a mensagem: “me perdoem”.

A faca usada no crime foi entregue pelos familiares da vítima na delegacia na manhã deste sábado (5). A investigação apura agora as causas do feminicídio.

Fonte: Gazeta de Rosário/ Redesulamérica/kinder Ross e Brigada Militar

Fotos: Redesulamérica/kinder Ross

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários