Golpes macabros tiraram a vida do comerciante; autor confesso foi preso

De acordo com o depoimento do autor confesso, a vítima foi morta com um golpe de pá e duas garrafadas na cabeça, além de uma facada no pescoço

Lelé
Lelé

A Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (11), por meio dos policiais da Delegacia de Polícia de Alegrete, prendeu preventivamente o autor do latrocínio que vitimou José Carlos Silveira Romero, de 72 anos, na madrugada de ontem(10).

Em menos de 48h da informação do fato, o autor foi identificado, interrogado e confessou o crime, confirmando que invadiu o estabelecimento comercial da vítima e a matou para subtrair os seus bens. O indivíduo foi preso no bairro Gamino.

Covid: Alegrete registra 201 casos positivos e uma morte; homem de 51 anos estava vacinado


De acordo com informações da Polícia Civil, em depoimento, ele confessou o crime. O homem de 29 anos, é conhecido por Lelé, ele já tem passagens pela polícia. Ainda segundo relato repassado à reportagem, ele é suspeito pelos outros dois furtos na residência do idoso.

No arrombamento que realizou no sábado para o domingo, ao quebrar a janela, Lelé acabou ferindo a mão direita. Na abordagem realizada, nesta manhã, inicialmente pela BM, além do ferimento na mão, foi constatado que ele estaria com o tênis da vítima.


Ainda, na noite de ontem, a Brigada Militar recuperou a Montana que havia sido roubada após o crime. O veículo tinha sido abandonado no bairro Anita Garibaldi.

O indivíduo entrou no bar para furtar, mas foi surpreendido pelo comerciante, o feriu com os golpes de pá, garrafadas e uma facada. O idoso foi encontrado pela filha, na tarde de segunda-feira. Além da caminhonete, Lelé também roubou outros pertences como: botijão de gás e engradados de bebida.

O autor confesso do latrocínio teve sua prisão preventiva decretada no final desta tarde, após o pedido feito ao Judiciário pela autoridade policial, e já foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

2 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Ana Terezinha Dorneles Machado

Quanta maldade!!!!que fique preso para o resto da vida, alguém assim não pode viver na sociedade

luis

O pobrezinho do LELÉ´não tem nome?