Grave acidente, em sinaleira, deixa duas mulheres feridas

O acidente foi na sinaleira do cruzamento das ruas General Sampaio com Venâncio Aires, em Alegrete.

Segundo informações preliminares, duas mulheres estavam em uma moto Yamaha que chocou-se na porta de um Peugeot. O condutor do carro disse aos policiais que, trafegava sentido bairro/ centro e, ao passar na sinaleira foi abalroado pela moto que trafegava na rua Venâncio Aires.

 

Leia Mais: A fotógrafa que renasceu num fatídico acidente vive seus dias para levar esperança às pessoas

Ainda conforme os policiais militares, o relato do motorista do Peugeot foi de que o sinal estaria aberto para ele, porém, devido a gravidade dos ferimentos das mulheres, que estavam na moto, ainda, não havia o relato da motociclista. Elas foram socorridas pelas ambulâncias do Samu e Bombeiros. Ambas encaminhadas à Santa Casa de Alegrete. O acidente foi por volta das 16h40min, desta segunda-feira(10), no Centro.

Leia Mais: Homem sofre grave acidente de trabalho no interior de Alegrete

A Brigada Militar está atendendo a ocorrência com o apoio da Guarda Municipal.

ATUALIZAÇÃO:

De acordo com a Brigada Militar, na moto estavam mãe e filha. A motociclista de 34 anos, que sofreu um corte no supercílio, lesão na cabeça, braço, joelho e tornozelo. Já a carona de 18 anos, estava em exames e não havia mais detalhes. O relato da motociclista aos policiais, foi de que o sinal estava verde e o condutor do carro teria invadido a preferencial.

Desta forma, o motorista do Peugeot e a motociclista alegaram que o sinal estava aberto.

Leia Mais: Cavalo invade rodovia e provoca violento acidente na BR 290 em Alegrete