‘Guasqueiro’ está prestes a parar de trabalhar, está perdendo o movimento das mãos

A vida muitas vezes apresenta desafios que assustam, mas também, demonstra o quanto as pessoas podem ser fortes.

Assim, o problema de saúde de Gabriel Trindade de 35 anos, o fez buscar novas opções e está demonstrando o quanto a família e os amigos podem fazer a diferença.

Na profissão de guasqueiro há nove anos, Gabriel tem neste ofício a sua renda, contudo, há alguns meses passou a sentir um desconforto na mão esquerda, que segundo o médico de Uruguaiana, é uma lesão em um tendão, o que faz ter algumas dificuldades para tarbalhar.

O trabalhador destaca que os dedos estão perdendo os movimentos, entre outras complicações que o fazem perder o sono de preocupação. Todavia, ele está recebendo auxílio de muitas pessoas.

Nós Os Ritmistas vai exaltar a força da mulher preta e a luta contra o preconceito

Na busca de um diagnóstico mais preciso e de uma solução para o problema, Gabriel precisa realizar mais consultas e exames, além do deslocamento para outro Município. Sendo assim, amigos e familiares realizaram doações de boi, ovelha, potro, cadeira de madeira rústica, kit de mate, bombacha, bota e alpargata.

Todos os produtos doados fazem parte de um rifa que está sendo comercializada pelo valor de 20 reais.

Gabriel cita que a rifa é para o custeio de todas as despesas que vai ter além da renda para se manter até que possa voltar a fazer o que tanto ama e sabe, lidar com cordas.

Muito emocionado, ele gradece a ajuda de todas as pessoas, pois sem essa colaboração pode perder totalmente os movimentos da mão, sendo assim, não poderá mais exercer a sua função.

Quem desejar auxiliar, pode entrar em contato pelos fones 5599712-7796 ou 55 99633-5224. O sorteio está previsto para 1º de dezembro.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários