Homem é preso e recolhido ao presídio por agredir a mãe e a companheira

Na manhã de segunda-feira (15), um homem de 53 anos foi preso pela Brigada Militar depois de uma denúncia de violência doméstica, na região central da cidade.

Brigada Militar

Segundo informações dos policiais militares, a guarnição foi acionada no endereço pois o acusado teria agredido verbalmente a mãe, uma idosa e fisicamente a esposa.

O desejo de empreender foi maior que seus medos e receios

Conforme relato da vítima, ela é o companheiro estavam em um evento num estabelecimento noturno e teriam consumido bebida alcoólica. Quando chegaram em casa, o homem alterado, agrediu verbalmente a mãe que solicitou para nora auxiliá-la. Ao intervir e pedir para que o companheiro ficasse calmo, ele se descontrolou ainda mais e a agrediu fisicamente com soco na face. Por esse motivo, a vítima acionou a Brigada Militar que o prendeu e o encaminhou à delegacia de Polícia onde a mulher solicitou Medidas Protetivas. Em contato com a Delegada Fernanda Mendonça, foi determinado flagrante por violência doméstica, depois de ouvido o homem seria levado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários