
Brigada Militar, em rápida ação, prendeu homem de 34 anos autor de um assalto a uma adolescente, na noite de quarta-feira, em Alegrete.
Por volta das 23h30, uma adolescente, de 15 anos, foi assaltada e levado o seu celular Mororola.
A vítima foi abordada na rua Mauricio Cardoso próximo à Pizzaria Da Vinci por um elemento magro, alto e moreno.
Vem aí novo hit de Alline Costiti, “Ciúme Bobo”, outra parceria com Eddie Moraes
Segundo relato da menor, o acusado a agarrou pelo pescoço e puxou seu cabelo. Desta forma, para se defender, ela jogou o celular no chão, momento em que o homem pegou o aparelho e saiu correndo.
A guarnição foi acionada e, diante das características, foram realizadas buscas e o acusado, já conhecido por roubo a pedestre, furto/arrombamento, apreenção de objeto entre outros, foi localizado. Ele, inclusive esteve há pouco tempo preso por furto e arrombamento.
Encaminhado à Delegacia de Polícia, a vítima o reconheceu como autor do roubo. Em contato com o Delegado de Plantão foi determinado flagrante. Depois de ouvido, o indivíduo foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete.