
Ele foi abordado após denúncias de que um indivíduo oferecia roupas para venda que correspondiam às características de itens furtados de uma loja durante a madrugada.
Produtores já podem acessar o sistema para emissão de GTAs
Durante a identificação, os policiais militares visualizaram que o homem possuía roupas da loja alvo do furto na região central, além de estar vestindo peças e calçando uma bota da empresa. As demais roupas furtadas foram encontradas na residência do acusado.
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a delegada Fernanda Mendonça determinou o registro simples por receptação. Ele alegou que havia adquirido as peças de outro homem, residente no bairro Vila Nova. A gerente da loja compareceu à delegacia e reconheceu todas as peças recuperadas, avaliadas em aproximadamente 2 mil reais, incluindo bonés, jaquetas e calçados. O notebook furtado não foi localizado. As roupas foram restituídas à empresa.
Doulas, elas podem oferecer uma experiência única para mulheres grávidas
O Furto
Na manhã de ontem, ao chegar à loja de confecções, a gerente percebeu que o local havia sido invadido por uma janela arrombada. Foi constatada a falta de roupas, calçados, bonés, um notebook e 280 reais que estavam no caixa. A Brigada Militar foi acionada e registrou a ocorrência.