Homem fica gravemente ferido em briga com facadas e tiros em Barra do Quaraí

Na noite de ontem, 25 de janeiro de 2025, por volta das 21h10min, foi registrado um confronto em um bar, no Município da Barra do Quaraí.

Durante o ocorrido, dois indivíduos, ainda não identificados, se envolveram em um desentendimento. Um dos homens agrediu o outro com várias facadas, enquanto a vítima reagiu efetuando disparos de arma de fogo, sem atingir ninguém.

Leia mais: Superação e determinação: a jornada de Diego Bacin na produção vegetal

A pessoa ferida pelas facadas recebeu os primeiros atendimentos no local pela Ambulância do Município e foi transferida, em estado grave, para o hospital de Bella Unión, no Uruguai, por meio de um convênio com o município da Barra do Quaraí. A arma utilizada nos disparos, um revólver calibre 38 com numeração aparentemente suprimida, foi apreendida pela guarnição responsável. O autor das facadas está foragido.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários