
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram um indivíduo de 34 anos, já com antecedentes criminais, no pátio da casa, portando cabos de cobre, extensão elétrica e outros materiais, avaliados em aproximadamente 900 reais.
Troféu Visão, o reconhecimento a quem faz; veja como foi essa noite de homenagens
O acusado foi identificado e conduzido à delegacia de polícia para o registro da ocorrência. Após contato com a Delegada de plantão, foi determinada a prisão em flagrante, com fiança estipulada em um salário mínimo, valor que não foi pago pelo indivíduo. Após prestar depoimento, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.
Despedida de Igor| Comoção e incredulidade pela violência que ceifou a vida do trabalhador
O proprietário da residência, ao ser informado sobre o ocorrido, foi até a DP e comunicou à reportagem do PAT que outra casa, também anunciada para venda e aluguel, foi alvo de arrombamento. Segundo ele, os invasores não apenas entraram na residência, mas também utilizaram o local para preparar alimentos, dormir e causar danos em alguns móveis. Além disso, foram furtados itens do imóvel, deixando para trás um rastro de sujeira, incluindo necessidades fisiológicas.