Homem morre dentro de restaurante após ser esfaqueado em Porto Alegre

De acordo com a Polícia Civil, peritos constataram que ele levou pelo menos seis facadas. Ainda não se sabe o local exato onde ele foi atingido pelos golpes.

Um homem morreu por volta do meio-dia desta segunda-feira (23) dentro de um restaurante, na Rua Dr. Flores, no Centro de Porto Alegre, após ser esfaqueado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Carlos Eduardo Dornelles Franco, de 39 anos.

De acordo com o dono do estabelecimento, o homem já chegou ao local ferido, pediu para ir ao banheiro e, antes de conseguir chegar, caiu no meio do restaurante.

De acordo com a Polícia Civil, peritos constataram que ele levou pelo menos seis facadas. Ainda não se sabe o local exato onde ele foi atingido pelos golpes.

Uma funcionária disse que o homem chegou sozinho. “Ele veio da rua, aí ele pediu para ir ao banheiro. Só que ele estava com a mão no peito e a gente não tinha visto. A gente falou que ele poderia ir, mas ele foi caindo aos pouquinhos no chão. Aí começou a correr muito sangue. Ele pediu para ligar para filha dele e acabou acontecendo [morreu].”

De acordo com o delegado Cassiano Cabral, que investiga o caso, o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele e era integrante de um facção criminosa de Porto Alegre.

O delegado disse que a Polícia Civil ainda vai investigar a motivação e autoria do crime. Nenhuma hipótese é descartada. Estão em busca de imagens de câmeras de segurança. A polícia acredita que pelo menos duas pessoas tenham cometido o crime.