Identificado casal que morreu por choque elétrico em Alegrete

Na noite de domingo(25), uma tragédia abalou familiares e amigos das vítimas que perderam suas vidas em consequência de um choque elétrico.

Segundo informações obtidas pelo PAT, a mulher de 19 anos foi identificada como Letícia Rocha de Almeida, enquanto o homem de 26 anos atendia pelo nome de Luzardo Favila Mazui. Ambos estavam desempenhando suas atividades profissionais em uma padaria localizada na rua Alberto Pasqualine, no bairro Kennedy( Panificio Donadelly).

Presidente do MTG diz que Matteus é o maior divulgador da cultura gaúcha no Brasil

De acordo com relatos preliminares, o fato ocorreu quando os jovens manuseavam uma máquina destinada a selar os sacos de pães e outros produtos. Os indícios apontam que o homem, Luzardo, foi o primeiro a sofrer o choque elétrico.

Eles foram localizados por um indivíduo que chegou na empresa, e imediatamente acionou os serviços de emergência. Brigada Militar, equipes do SAMU e bombeiros foram mobilizados e prestaram os primeiros socorros ainda na cena do acontecimento. Os dois jovens foram então encaminhados à Santa Casa, porém, apesar de todos os esforços e cuidados médicos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O desespero foi tão intenso que a mãe de Luzardo chegou a desmaiar, acompanhada por outros familiares que também sucumbiram ao choque emocional.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários