Idosa atropelada não resiste aos ferimentos e morre na Santa Casa de Alegrete

No final da tarde de ontem, dia 17, uma idosa foi atropelada no centro de Alegrete, causando sua morte no início da madrugada desta terça-feira, dia 18.

Ambulância
Ambulância dos Bombeiros

O trágico acidente ocorreu no cruzamento das ruas Marquês do Alegrete com a Praça General Osório.

De acordo com informações apuradas pelo PAT, o acidente aconteceu quando um homem de 40 anos, conduzindo um veículo GM Cobalt, trafegava pela rua Marquês do Alegrete. O condutor disse aos policiais militares que teve sua visão ofuscada pelo sol, o que o impossibilitou de visualizar a idosa que estava atravessando a via.

Prefeitura oficializa doação de área para o Largo Beto Peres e Monumento do Grêmio

O impacto entre o veículo e a vítima, identificada como Jurema Silveira de Oliveira, de 70 anos, resultou em lesões graves. A ambulância dos Bombeiros foi acionada e encaminhou a idosa, desacordada, para a Santa Casa de Alegrete. Contudo, Jurema não resistiu às lesões e veio a falecer na madrugada de hoje.

Caso Priscila: inconformados, amigos protestam na Europa por justiça

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia. As últimas homenagens estão sendo prestadas na Funerária Angelos, localizada na rua Daltro Filho, 220, no centro da cidade. O sepultamento está agendado para as 17h de hoje, no Cemitério Público Municipal de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Antônio Carlos Fioravanti

Trágico !! Mas a forma errônea que se repete há vários posts ..funerária Angelos..onde o correto é ANGELUS. Favor corrigir. Obrigado.

Última edição 4 meses atrás por Antônio Carlos Fioravanti