Idoso que morreu em acidente em Porto Alegre pode ter tido mal súbito

Segundo a Polícia Civil, hipótese depende de confirmação da perícia. Acidente ocorreu no início da tarde deste domingo (29) na rua Ramiro Barcelos, região Central de Porto Alegre.

A Polícia Civil investiga a hipótese de mal súbito no acidente que vitimou um idoso de 76 anos no início da tarde deste domingo (29) em Porto Alegre. Ivar Dalpai conduzia um Fiesta quando perdeu o controle do veículo, bateu no cordão da calçada e em uma árvore e capotou.

“É uma hipótese que surgiu durante a perícia. Mas não se descarta envolvimento de terceiros, carro ou pedestre”, diz o delegado plantonista, Gabriel Bicca.

A Polícia Civil localizou câmeras de segurança da região e fará a análise nos próximos dias. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Trânsito, com o delegado Carlo Butarelli.

O acidente ocorreu por volta das 12h30min deste domingo (29), na rua Ramiro Barcelos, bairro Santa Cecília, região Central de Porto Alegre. Após capotar o veículo, a vítima ficou presa no cinto de segurança e médicos do Hospital de Clínicas, que fica em frente ao local do acidente, prestaram socorro, mas o idoso faleceu no local. A companheira de Ivar, de 82 anos, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para observação.

Segundo a polícia, idoso pode ter tido mal súbito. — Foto: Everson Dornelles/RBS TV

Segundo a polícia, idoso pode ter tido mal súbito. — Foto: Everson Dornelles/RBS TV

Fonte: G1