Segundo informações dos policiais militares, um morador estava entrando no local, por volta das 5h30min, quando percebeu que havia um indivíduo manobrando um Corsa.
Assim que percebeu o morador, o militar saiu correndo e fugiu a pé. Porém, diante as características repassadas aos policiais e, por ele ter deixado cair um cartão de crédito dentro de um dos veículos danificados, foi reconhecido como sendo o invasor.
Assassino de comerciante idoso é condenado, a mais de 50 anos de prisão, três meses após o crime
Diante desta situação, o indivíduo confessou que entrou na garagem do prédio, entretanto, ressaltou que estava em uma festa e não recordava o que tinha ocorrido. Ele teria arrombado o portão da garagem do prédio.
Os carros estavam, arrombados e muitos danificados e apresentavam um pó branco de extintor, entre outras avarias, como para-brisas quebrados, arranhões e danos no interior de alguns, também. O indivíduo teria arrombado os veículos, mas não foi informado se a chave do Corsa estava no carro ou havia feito uma ligação direta.
Mais um alegretense que ganhou o mundo em busca de sonhos e leva o Baita Chão no coração
Encaminhado à delegacia de Polícia foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante, conforme determinação da Delegada Fernanda Mendonça e, na sequência, levado à Unidade Militar.
O prédio que o militar invadiu fica na Zona Leste, em Alegrete.